sábado, 21 de julho de 2012

O Click

Uma mulher sempre espera encontrar AQUELE cara. Aquele que faz a cabeça girar, que faz ela ficar pensando 24h por dia nele e que fica lembrando do quão bom é sentir o perfume dele. 

Simplesmente aquele cara que nos leva a uma síndrome de paixonite aguda! 

Mas o que exatamente é necessário pra gente sentir esse CLICK? O click que a gente sente no final do primeiro encontro e então, a gente sabe que está perdida?!

Eu sai com um cara com um corpo espetacular, cara de mau, mas com um coração mole. Me mandou mensagens fofas depois do encontro, e deu mil indícios que está disponível para muitos outros encontros. Mas o bendito do click não veio junto...nem no encontro...nem quando eu li as mensagens!

Ele preenche boa parte dos pré-requisitos a namorado, mas eu não consegui por algum motivo me ligar nesse canal e ficar assistindo essa nova novela. 

Mas também não mudei de canal! Deixei nesse enquanto coloquei no guia pra ver quais outros programas estavam passando. Precaução de não ter nada melhor. 

Vou ver agora se acho algum outro programa, se fico nesse mesmo, se coloco uma série que já vi várias vezes, mas que é sempre divertido ver de novo, ou se vou tirar um cochilo no sofá! ;D