quinta-feira, 19 de julho de 2012

Baby, I'm back

Depois de mil anos sem escrever, a gente vai perdendo a habilidade e não é nada parecido como andar de bicicleta!

Infelizmente, parei de escrever porque troquei minhas amigas palavras por um namorado que não soube me valorizar. E como todo relacionamento em que amigos são trocados, as palavras me perdoaram e estamos tentando voltar ao relacionamento antigo em que nos divertíamos como nunca. Afinal, bons amigos acabam esquecendo essas coisas porque são eles que vão sempre nos amar de verdade e sempre vão nos estender a mão. E ai que reconhecemos quem eram os amigos e quem eram os colegas, pois na amizade verdadeira, tudo volta a ser como era antes.

O ruim, é que essa 'habilidade' (que talvez nunca foi tão boa, mas me divertia!), está perdida no misto de sentimentos confusos que ainda sinto em relação a todos relacionamentos que consegui obter nestes últimos tempos.

Tentei colocar em palavras toda a confusão que eu sinto, e o resultado foi que as frases acabaram ficando confusas também.

É como se eu estivesse escrevendo vários livros ao mesmo tempo e um vento soprou tão forte que bagunçou todas as histórias. Toda minha vida.

Agora, tentar recolher todas as folhas do chão e tentar me reorganizar.